Caixas de Papelão + Jornal Para Canil + Livros O ENSINO DA GRAMÁTICA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS: UMA EXPERIÊNCIA COM FORMANDOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ - CAMPUS TERESINA ZONA SUL¹ Layane Bastos dos Santos Mestre Instituto Federal do Tocantins (Brasil) - Layane.Santos@ifto.edu.br Miliana Augusta Pereira Sampaio Especialista UNITINS (Brasil) - nhandra@hotmail.com Maria Aparecida e Silva Pereira Sobreira Mestranda Instituto Federal do Piauí (Brasil) - , Leonardoayres@gmail.com Leonardo Ayres Cordeiro Doutorando Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Brasil)- haystorres@ifpi.edu.br Resumo Este artigo apresenta resultados parciais de uma pesquisa desenvolvida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, cujo principal objetivo é: Investigar as potencialidades do uso das redes sociais como recurso didático no ensino da gramática com os alunos concludentes do referido Campus. Inicialmente foi f...